Segurança
Acidente entre moto e caminhão deixa um morto em Iporá
Um jovem morreu, na manhã desta quinta (1), em acidente envolvendo uma moto e um caminhão entre a marginal Tamanduá e a Rua A no bairro Mato Grosso.
Wallan Diego Souza Moreira, tinha 19 anos e transitava em direção centro – bairro Mato grosso, quando veio pela marginal um caminhão Ford, pertencente a empresa Regra distribuidora de bebidas, dirigido por Alex Luiz de Oliveira de 30 anos, segundo testemunhas que presenciaram o acidente o caminhão avançou o cruzamento e Wallan não conseguiu desviar e bateu na parte lateral do caminhão,e após bater caiu com a cabeça sobre a roda traseira que passou sobre a sua cabeça, segundo o boletim de ocorrência o jovem morreu na hora, havendo ainda esmagamento da massa cefálica.
Alem do triste fato da morte do rapaz, o corpo ficou exposto no chão coberto apenas por uma lona amarela por cerca de 1 hora e 20 minutos, pois nem a pericia técnica e nem o IML compareceram ao local do acidente para averiguação de todos os fatos que envolveram o acidente.
O corpo do rapaz foi retirado do local por uma empresa funerária da cidade, mostrando que a greve da Policia Civil tem sim afetado e muito a sociedade.
Para alguns motociclistas presentes o momento foi de revolta, uma vez que, acidentes tem se tornado rotina dentro da sociedade Iporaense, falta sinalização em quebra-molas, placas de aviso, o asfalto da cidade encontra em péssimo estado o que tem colocado a segurança dos motociclistas em jogo, alem de diversos prejuízos financeiros para os proprietários.
Esperamos que esse acidente abra os olhos do poder publico, para perceber que o numero de motos tem aumentado significamente em Iporá e região, e é necessário campanhas de conscientização, e um melhor cuidado com as vias publicas e sinalização de transito.
{jcomments on}