Segurança
Acidente entre carreta e Gol deixa duas pessoas mortas em Inhumas

Um acidente envolvendo três caminhões e dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, que foram levadas para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão múltipla aconteceu por volta das 8h20 de ontem no quilômetro 110 da BR-060, entre Goiânia e Anápolis, próximo ao trevo de acesso a Goianápolis.
A velocidade no local estava reduzida por causa do capotamento de um carro de passeio que havia sido fechado por um caminhão. O motorista de um caminhão que passava pelo local não conseguiu reduzir a velocidade e acabou batendo em uma carreta que estava parada – que, por sua vez, bateu no caminhão que estava à sua frente – e ainda bateu na lateral de um carro de passeio, arremessando-o no barranco.
Valdeci Antônio, motorista de um dos caminhões, contou que viu pelo retrovisor quando o outro veículo vinha em alta velocidade. “Ele veio com tudo e eu vi que não iria parar. Então, segurei no volante e ele bateu.” Depois de bater na traseira da carreta de Valdeci, o motorista – cujo nome não foi revelado pela PRF, assim como dos feridos – bateu na lateral de um Fiat Palio e na de outro caminhão. O passageiro do caminhão que provocou o acidente, Uilson José da Silva Fereira, de 40 anos, morreu no local. Seis vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Óleo e parte das cargas ficaram espalhados pela rodovia, que ficou interditada por quase três horas no sentido Anápolis-Goiânia.

-
Cidadeshá 3 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Culturahá 7 dias atrás
Advogado é preso suspeito de matar o próprio pai, ex-presidente da OAB em Jussara
-
Cidadeshá 4 dias atrás
Câmara de Iporá rescinde contrato com assessoria jurídica após questionamentos sobre conflito de interesses