Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Ação conjunta de policiais de Paraúna e Acreúna resulta na prisão de quadrilha

Publicado

em

No início da manhã de ontem, 6, os colegas Lucas Alves de Castro, 18, Antonio Luís Domingos Neto, 20, e Ricardo Avelino, de 24 anos, resolveram entrar em uma distribuidora de bebidas, na cidade de Acreúna, e no local praticaram um roubo e deixaram em pânico algumas pessoas que estavam no local.

Após a Polícia Militar ser acionada, o bando entrou em veículo cor preta e se evadiu do local tomando a via no sentido ao município de Paraúna. Depois de serem comunicados do fato, policiais militares daquela cidade, comandados pelo Tenente Rodrigues, seguiram ao encontro dos meliantes.

Na rodovia GO-164, entre Acreúna e Paraúna, em um trecho de chão, os bandidos avistaram a viatura do GPT, que tinha em seu interior o próprio Tenente Rodrigues e os soldados Peixoto e Tavares, deram meia volta e continuaram a fuga no sentido contrário. Momentos depois foi feito um bloqueio total na rodovia não deixando outra opção aos fujões a não ser abandonarem a pista.

Depois de uma troca de tiros entre bandidos e o Tenente Dario, que comandava a equipe de policiais de Acreúna, um dos meliantes embrenhou-se em meio a uma plantação à beira da estrada, mas em seguida ele foi capturado pela equipe do Tenente Rodrigues.

Com o bando os policiais encontraram 2 revólveres, calibre 38, cada um com 6 munições intactas e duas picotadas, 1 aparelho celular, produto de roubo, e também foi apreendido um veículo, que os policiais acreditam que seja clonado. Os três suspeitos foram entregues ao delegado da cidade de Acreúna e estão à disposição do Poder Judiciário. Ambos serão autuados em flagrante e indiciados pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e por posse de veículo clonado.

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.