Acompanhe também as nossas redes sociais
00

Segurança

Marido mata esposa a facadas em Iporá

Publicado

em

policia-militarcirene

Sirlene Pereira de 28 anos foi morta a facadas pelo marido na noite da última quinta feira (16), na Rua Maria Lúcia, no Setor Santo Antônio em Iporá.

Sirlene era deficiente física e necessitava do auxilio de uma cadeira de rodas para se locomover, segundo vizinhos a vitima era constantemente agredida pelo marido Luzeni Rodrigues Pereira, porém por medo, Sirlene nunca levou o caso a conhecimento da policia.

Vizinhos relataram que na noite de quinta feira, Luzeni teria agredido a esposa com um capacete, e pouco tempo depois perceberam uma movimentação suspeita na residência da vitima, já que foi ouvida uma discussão e após essa discussão não se ouviu mais nenhuma movimentação na residência.

Já na manhã de ontem (17), Sirlene não foi vista, como ela sempre saia na porta da residência para conversar com os vizinhos, os mesmos suspeitaram da ausência da vitima e acionaram a policia militar.
Ao entrar na residência a PM encontrou o corpo de Sirlene caído no chão e com sinal de diversas agressões. A SAMU foi acionada, porém a vitima já se encontrava sem vida, e com diversas perfurações no corpo.

Luzeni Rodrigues Pereira, após assassinar a esposa fugiu com o filho do casal de 7 anos. A Policia Civil e Militar realizou diversas buscas por Iporá e Israelândia em busca do acusado, porém todas sem êxito.
Há esperanças que Luzeni seja encontrado ainda esse final de semana, já que tanto como a Policia Civil e Militar estão mobilizadas para capturar o acusado de cometer esse crime bárbaro.

 

Continue lendo
Sugira uma pauta

As mais lidas da Semana

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.