Acompanhe também as nossas redes sociais

Cidades

A caminho de festa, três amigos morrem em acidente entre carro e caminhão na GO-173, em Jaupaci

Uma adolescente de 15 anos e um homem de 41, foram socorridos e encaminhados para hospitais da região

Publicado

em

Três amigos morreram no início da madrugada deste sábado (3) no acidente entre um carro e um caminhão bitrem na GO-173, em Jaupaci. Uma adolescente e um homem que também estavam no automóvel ficaram feridos na batida.

Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, o grupo tinha de Israelândia e seguia para uma festa em Jaupaci, que fica a cerca de 30 km de distância. Não há informações se o motorista do automóvel, de 52 anos, havia ingerido bebida alcoólica.

De acordo com o relato do caminhoneiro, de 41 anos, o outro condutor bateu a frente do carro, um Fiat Tempra, na lateral do caminhão. Em seguida, o veículo saiu da rodovia e capotou várias vezes. Não há informações sobre o que levou o motorista a perder o ontrole da direção do automóvel.

O condutor e dois passageiros, de 37 e 47 anos, morreram no local. Os demais ocupantes do Fiat Tempra, uma adolescente de 15 anos e um homem de 41, foram socorridos e levados para hospitais da região. Não há informações sobre o quadro de saúde deles.

O caminhoneiro foi levado para prestar depoimento na delegacia de Iporá, onde há plantão da Polícia Civil. Em seguida, os policiais o liberaram

Continue lendo

Em Goiás

Sugira uma pauta

É expressamente proibido a utilização do conteúdo aqui publicado em mídias on-line ou impressas. Diário do Interior | Todos os direitos reservados.