Segurança
Três pessoas são presas acusados de envolvimento na morte de comerciante em Montividiu
Na tarde de ontem a Polícia Civil, prenderam três pessoas identificadas como Marinêz Almeida de Oliveira, Leandro Rufino de Oliveira de 19 anos e Ademilson da Silva Gomes de 22 anos. Todos com envolvimento confirmado na morte do comerciante Sebastião Divino Camilo de 56 anos, que foi morto a tiros dentro de sua empresa Montividiu no dia 29 de dezembro de 2011.
Segundo o delegado o crime teria como motivação a disputa pelos bens da vitima, já que Marinêz era casada com Sebastião e teria contratado seu sobrinho Leandro, morador de Rio Verde, e o amigo dele, Ademilson, para executar o crime.
No dia do crime a PM divulgou que dois homens em uma moto teriam chegado ao local onde o crime ocorreu e um deles efetuou os disparos. Após o homicídio, os criminosos chegaram a serem perseguidos pela policia militar, mas conseguiram fugir.
Outros três suspeitos de darem cobertura aos assassinos poderão ser presos a qualquer momento, segundo disse o delegado. O delegado disse ainda, que as investigações comprovaram que Marinêz entregou a arma do próprio esposo para o sobrinho cometer o crime.
A viúva e mandante do crime Marinêz Almeida de Oliveira está presa no Centro de Inserção Social de Rio Verde. Já Leandro Rufino de Oliveira e Ademilson da Silva Gomes sobrinho dela e estão presos na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

