Educação
28 estudantes de Iporá são selecionados na terceira edição do ‘Prêmio Aluno’ e receberão 1,2 mil reais

Foi divulgada nesta semana a lista dos estudantes contemplados pela terceira edição do ‘Prêmio Aluno’. A premiação de 1,2 mil reais é parte do projeto do Pacto pela Educação, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O objetivo do projeto é a valorização dos esforços e dedicação de alunos goianos que tenham melhor desempenho na Prova Goiás.
Em Iporá, 28 alunos foram premiados, sendo 14 do Colégio Estadual Ariston Gomes e 14 da Escola Estadual Evangélica Betel. Os estudantes que foram selecionados pelo projeto precisam procurar suas escolas até hoje com os seguintes documentos em mãos: carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, para poder receber o dinheiro ainda nesse semestre.
Confira a lista dos alunos selecionados:
Colégio Estadual Ariston Gomes
|
Escola Estadual Evangélica Betel
|
Os selecionados que já concluíram seus estudos devem procurar a unidade educacional da rede pública estadual mais próxima. Os que permanecem na rede, mas em outras escolas, podem procurar a secretaria de onde estão estudando. O prazo para abertura das contas bancárias é de 120 dias, mas só receberão a premiação neste semestre os estudantes que procurarem suas escolas até a próxima segunda-feira (19/05). Os demais só terão direito ao prêmio após o mês de outubro.
De acordo com o Governo de Goiás, o prêmio tem como objeto contribuir com o combate à evasão escolar e incentivar o aprendizado. Neste ano, serão contemplados cerca de dez mil estudantes da rede pública estadual. O investimento será de R$ 12 milhões.
Além de Iporá, diversas outras cidades da região tiveram alunos selecionados, para acessar a lista completa dos estudantes selecionados no estado, CLIQUE AQUI.

-
Cidadeshá 2 dias atrás
Justiça atende pedido do MP e determina que Prefeitura de Iporá entregue documentos sobre empréstimos consignados de servidores
-
Cidadeshá 3 dias atrás
Ministério Público aciona Prefeitura de Iporá para apresentação de documentos sobre empréstimos consignados
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Sem alternativas, profissionais acampam na porta da Secretaria de Saúde de Iporá para credenciamento
-
Cidadeshá 7 dias atrás
Após divulgação, Secretaria de Saúde de Iporá altera procedimento para processo seletivo de profissionais de saúde