Menu

Acidente entre carreta e carro de passeio deixa quatro pessoas feridas entre Caiapônia e Doverlândia

Um  grave acidente envolvendo uma carreta Scania e um VW Gol deixou quatro feridos na tarde dessa segunda-feira (20). A colisão aconteceu por volta das 15h00 na GO-221 próximo a Serra do Serrote, trecho entre as cidades de Caiapônia e Doverlândia.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi causado por uma tentativa de ultrapassagem do motorista do Gol. De acordo com a PRE, o motorista da Scania trafegava sentido Doverlândia, quando em uma descida colidiu frontalmente com o VW Gol que trafegava na contra mão, devido a tentativa de realizar uma ultrapassagem.



Com o impacto da colisão, o motorista do carreta perdeu o controle do veículo que caiu em uma ribanceira.O motorista, sofreu ferimentos na clavícula. No VW Gol estavam cinco ocupantes, o condutor do veículo e uma criança de três anos nada sofreram, estava também no veículo uma adolescente de treze anos que teve escoriações pelo corpo, uma criança de nove anos fraturou o fêmur direito e uma mulher de cinquenta e cinco anos teve fraturas em suas costelas.



O atendimento de urgência foi feito pelas unidades do SAMU de Caiapônia e Doverlândia. As vitimas encontram-se hospitalizadas no Hospital Municipal Elba Martins Silva em Caiapônia.

As informações são do Folha de Caiapônia

Comentários   

 
-1 #1 joice joice 23-01-2014 16:25
eles nascerao de novo mais a iprudencia e grande
Citar
 

Adicionar comentário





Login With Facebook