Menu

Casal de São Luís morre em acidente de motocicleta na GO-164

Um trágico acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio, ocorrido no início deste domingo, 29, por volta de 7h30, no km. 396, da Rodovia GO-164, próximo ao trevo que dá acesso ao povoado de Planura verde, deixou um saldo de duas vítimas fatais. Kárita Nayara Alves de Andrade, de 22 anos (fotos), e Edeon Divino de Souza, 43, foram socorridos ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
 
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, que atendeu a ocorrência, a motocicleta Yamaha Fazer, YS-250, conduzida por Edeon Divino, colidiu na traseira do VW Gol, placas: KBX-7544, de São Luís de Montes Belos, que transitava sentido São Luís/Sanclerlândia, arremessando a garupa, Kárita, a vários metros do local do impacto.
 
Edeon e Kárita foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal, onde morreram horas depois. O condutor do veículo, Carlos Rodrigo de Oliveira dos Santos, não sofreu nenhum ferimento grave.
 
Familiares e algumas pessoas que acompanharam o atendimento das vítimas no Hospital Municipal reclamam da demora e alguns dos procedimentos.
 
Por: Dilson Paiva

Adicionar comentário





Login With Facebook