Menu

Adolescente é vítima de assalto a mão armada na madrugada desta sexta-feira em Iporá

Um adolescente de 17 anos foi vítima de um assalto a mão armada na madrugada desta sexta-feira (20) em Iporá. O Adolescente foi abordado por volta das 00:10hs por dois homens armados em uma motocicleta na Avenida Dr. Neto, próximo a sede da Igreja Assembléia de Deus, no Centro.

De acordo com informações da vítima, ele retornava da casa de amigos, quando foi abordado pela dupla de criminosos em uma motocicleta Honda, cor vermelha. Os criminosos deram voz de assalto e após diversas ameaças levaram celular, dinheiro e pertences pessoais do adolescente.

Após o crime, o menor registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Iporá e fez o reconhecimento de um dos possíveis autores do crime. A Policia Militar realizou buscas em toda a cidade, porém até o fechamento desta, não havia conseguido localizar os criminosos, que ainda tentaram assaltar uma segunda vítima nas proximidades do Lago Por do Sol.

Comentários   

 
+4 #3 gercino 20-12-2013 18:10
se os vereadores daquela época tirou o coroneu Frazão que tinha um projeto de segurança pra Iporá e vinha fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade agora porque não trazer de volta alguém que preocupe com nossa segurança
Citar
 
 
+1 #2 CIRLENE NOGUEIRA DE CARVALHO 20-12-2013 14:36
QUE HORROR,ESSES DIAS ESTÃO PERIGOSO SAIR NA RUA....
Citar
 
 
+3 #1 solange cassiano 20-12-2013 10:04
meu deus onde vamos parar com esses tipo de ataque em ipora cade a siguranca onde esta nossas autoridades q nao estao vendo isso
Citar
 

Adicionar comentário





Login With Facebook