Menu

Jovem de 22 anos morre e duas pessoas ficam feridas em acidente entre Moiporá e Ivolândia

No início da madrugada da última sexta-feira,(16), por volta de 01h, no Km. 15, da Rodovia GO-444, entre Moiporá e Ivolândia, um acidente envolvendo dois veículos de passeio causou a morte de Márcia Borges Rodrigues, de apenas 22 anos.
 
A vítima, que morreu no local, estava no banco do passageiro do GM Chevete, placas KCA-7416, de Aparecida de Goiânia, que era conduzido pelo marido, Renato Rodrigues dos Santos. Os dois voltavam da cidade de Ivolândia, onde era realizado um show da dupla Gian & Giovani.
 
O VW Gol, placas: NGR-2638, de Chapadão do Céu, que seguia em sentido contrário, era dirigido pelo servidor público, Gildério Almeida de Oliveira, 38. O condutor, que é motorista de ambulância, reside em Moiporá e trabalha na prefeitura, foi encaminhado para o (HUGO) Hospital de Urgência de Goiânia em estado grave.
 
Apesar do forte impacto, da colisão frontal entre os dois veículos, Renato sofreu apenas ferimentos leves. Ele também foi encaminhado ao HUGO e passa bem. Márcia e o marido eram casados havia poucos anos. O casal mora no Distrito de Messianópolis. Márcia deixa uma filha de 2 anos.
 
De acordo com Gildério, ele teria entrado à esquerda da rodovia com a intenção de pegar uma estrada de chão que dá acesso à casa de sua mãe. Segundo ele, de repente o Chevete apareceu em sua frente e não teve como evitar a colisão. Ele teria reclamado que os faróis do outro veículo estavam baixos e teriam dificultado a sua visibilidade.
 
A população de Moiporá e de Messianópolis ficou abalada com a tragédia. O corpo da vítima foi velado em Messianópolis e o sepultamento foi realizado na manhã deste sábado, 17.
 
Por: Eduardo Guedes

Adicionar comentário





Login With Facebook