Menu

No dia internacional da mulher, quatro jovens são assassinadas no Morro do Mendanha em Goiânia

Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry Três das quatro jovens encontradas mortas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, na manhã deste sábado (08/03), já foram identificadas, são elas; Mylleide Morgana, Sinara Monteiro e Rayane Kellry. A quarta vítima ainda não foi identificada.

Segundo a polícia, as mortes ocorreram durante a madrugada deste sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar.



O delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, informou que ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução. As quatro garotas foram mortas com tiros nas cabeças.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. Após a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Comentários   

 
+2 #3 SEBASTIÃO DOMINGUES 09-03-2014 21:52
QUANDO OS PAIS FALAM ELES DIZEM QUE SÃO CHATOS E NÃO SABEM DE NADA, GARANTO QUE ESSAS NÃO SEGUIRAM OS CONSELHOS DE SEUS PAIS. DEU NISSO, UM FIM MUITO TRÁGICO, QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUAS ALMAS. E AS TEIMOSINHAS, QUE ISSO SIRVA DE ALERTA.
Citar
 
 
0 #2 nathalia 09-03-2014 10:39
Muito triste uma coisa dessas, tão jovens, bonitas e com muita vida pela frente, tem gente que nao tem coração mesmo. :(
Citar
 
 
0 #1 aldileia 08-03-2014 23:40
que triste se elas tivessem em casa ou procurando uma igreja isso nao teria acontecido meus pesamos para familia
Citar
 

Adicionar comentário





Login With Facebook