Menu

Acidente na BR-080 deixa duas pessoas mortas e oito feridas

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros de passeio e um caminhão na BR-080, próximo a cidade de Barro Alto, na manhã deste sábado (1º/02). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um caminhão, um Fiat Doblò, um VW Gol e um Chevrolet Celta.

De acordo com o sargento Vieira, da Polícia Militar (PM), o motorista do Celta teria tentado fazer uma ultrapassagem de dois veículos em um local proibido. Para não colidir frontalmente, o motorista do caminhão, que seguia no sentido contrário da rodovia, jogou o veículo para o acostamento, mas o Celta teve sua porta arrancada pela carroceria do caminhão. Com o impacto, o Celta rodou, bateu no Fiat Doblò que saiu fora da pista. O VW Gol que vinha logo em seguida bateu no Celta.

Uma mulher ainda não identificada, que viajava no Gol, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um adolescentes de aproximadamente 14 anos, que viajava no Fiat Doblò, também morreu no local. Os três veículo de passeio eram de Brasília. De acordo com a PRF, dois carros que se envolveram no acidente eram da mesma família.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrem às vítimas. Os feridos foram levados para O Hospital de Goianésia.

Comentários   

 
0 #11 carlos 14-02-2014 14:26
Citando luis:
o rapaz do celta, não faleceu, está no hospital em Anapolis, e ele nao estava saindo de uma festa, ele estava indo pra a festa, pois era aniversário da sua namorada no sábado, e com fé em Deus, ele irá se recuperar, e com certeza ele não queria fazer isso, ele é um rapaz de coração bom.

Conversa fiada, estava em uma festa em barro alto e voltava pra brasília
Citar
 
 
+2 #10 maik 08-02-2014 16:41
Eu estava neste acidente fui uma vitima estava na doblo perdemos duas pessoas maravilhosa uma criança que vi nascer e crescer e vi ela morrer na minha frete e perde a minha melhor amiga que era como uma irma pra mim sabe por que por causa do cara do celta que estava bebado fui socorrida na mesma ambulacia que ele sinto muita falta delas mas sei que elas esta com Deus e voce cara do celta esta .ele foi ultrapassar o caminhao e veio pra cima da gente na contra mao a gente estavamos indo pra Goianesia e o cara do celta pra Brasilia Silvania e Raquel nunca vou esquecer voces amo muito .ROSA
Citar
 
 
0 #9 Alessandra Ferriera 06-02-2014 08:56
Real, nesse mundo tem muitos curiosos que em vez de buscar socorro tem que tirar fotos para com perdão da palava por na merda do facebook, do que pedi socorro e o pior falar dos outros que esta chegando e pensa que já foi feito o socorro porque chegou primeiro, me decupas se ofendi auguem mais antes de falar do próximo olha para se mesmo.
Citar
 
 
-4 #8 luis 05-02-2014 15:13
o rapaz do celta, não faleceu, está no hospital em Anapolis, e ele nao estava saindo de uma festa, ele estava indo pra a festa, pois era aniversário da sua namorada no sábado, e com fé em Deus, ele irá se recuperar, e com certeza ele não queria fazer isso, ele é um rapaz de coração bom.
Citar
 
 
-2 #7 marcos 05-02-2014 10:51
estava no momento do acidente , e as imformacao do Cristiano esta correta . ajudei varias vitimas , e o pior era gente pedindo ajuda naquele buraco e nao pode ajuda ,por se de dificil acesso , vx viu o acidente Cristiano
Citar
 
 
-1 #6 marcos 05-02-2014 10:42
Citando Cristiano:
O carro não era um doblô, e sim uma ecosport. A menina não tinha 14 anos e sim 11. O cara do celta morreu antes de chegar no hospital, portanto foram 3 mortes. Por fim, o atendimento dos bombeiros ao local demorou mais de 6 horas.
O acidente foi próximo às 06:00, e o cara do celta vinha de uma festa...

estava no momento , e esta de acordo sim essas imformacao . vx tambem viu o acidente.
Citar
 
 
0 #5 rozana francisca dornelas 04-02-2014 15:54
Gente conheço o motorista do celta e ate agora nao conseguimos saber qual e o verdadeiro estado de saude dele,alguem sabe informar?
Citar
 
 
0 #4 Jessica Alves 03-02-2014 23:35
Eu que tirei essas fotos. Enfim, creio que o socorro demorou mais ou menos 4 hrs pra chegar, praticamente todos os carros que passavam no local ao invés de seguir em frente para a cidade mais próxima para pedir ajuda pq lá não tinha sinal, as pessoas paravam para ver o acidente. Só sei que se não fosse eu e meu pai pra tomar atitude o socorro teria demorado bem mais.
Citar
 
 
+1 #3 Deniz 03-02-2014 17:52
Perdi uma amiga maravilhosa por imprudencia de um motorista ,agora tem uma familia destruida .
Citar
 
 
+5 #2 Cristiano 03-02-2014 14:55
O carro não era um doblô, e sim uma ecosport. A menina não tinha 14 anos e sim 11. O cara do celta morreu antes de chegar no hospital, portanto foram 3 mortes. Por fim, o atendimento dos bombeiros ao local demorou mais de 6 horas.
O acidente foi próximo às 06:00, e o cara do celta vinha de uma festa...
Citar