Menu

INEP e UEG abrem vagas para cursos profissionalizantes

O INEP (Instituto Nacional de Educação Profissional), em parceria com a UEG de Iporá, traz para o município 6 cursos profissionalizantes, a saber: assistente jurídico, atendente de farmácia, instalações elétricas, técnicas administrativas, hardware-montagem e manutenção de computadores e informática vip.
A oportunidade é estendida a todos sem distinção de escolaridade. As matrículas poderão ser feitas somente nesta quinta (16) e sexta (17). Tanto a taxa de inscrição, quanto as mensalidades, terão o valor de R$ 20,00.
De acordo com Coordenador do INEP, Leonardo de Freitas, os cursos terão duração de 3 meses, exceto a modalidade de informática vip que será de 4 meses, com 2 aulas semanais e um número reduzido de alunos, apenas  3. As demais turmas contarão com 25 alunos cada, e as aulas serão ministradas uma vez por semana, durante 3 horas, no prédio da UEG.
Os professores são qualificados nas áreas, e o material didático dependerá do conteúdo a ser ministrado. Vale ressaltar, que todos os cursos possuem certificados. Portanto, não perca essa oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos, garantindo desde já a sua vaga.

 

Adicionar comentário





Login With Facebook